Folhablu | Brasil estreia contra os EUA na Copa América Sub-16


Brasil estreia contra os EUA na Copa América Sub-16

Publicado em: 2011-05-25 17:35:49

O Brasil está no Grupo A da Copa América/Pré-Mundial Sub-16 Feminina, que será realizada em Mérida, no México. A estreia será contra os Estados Unidos, no dia 13. Depois, as brasileiras jogam contra a Venezuela, no dia 14, e Argentina, dia 15. No Grupo B estão Guatemala, Canadá, México e Porto Rico.

Sob o comando da técnica Janeth Arcain, a seleção brasileira sub-16 feminina segue a preparação rumo à Copa América da categoria, onde brigará por uma das três vagas no Campeonato Mundial Sub-17 de 2012. Os treinos da seleção brasileira estão sendo realizados na Arena Santos, na cidade paulista de Santos.

"Todos os jogos são muito importantes em uma competição deste nível. Com exceção dos EUA, já conhecemos os outros da chave de campeonatos sul-americanos. Além disso, vamos tentar fazer um jogo-treino contra as americanas antes do inicio da competição. Também acredito que é melhor encontrar os adversários mais fortes na primeira fase do que na semifinal. Seguimos agora, focadas no dia 18 de junho, que é o nosso objetivo", analisou Janeth Arcain.


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial