Folhablu | Tirol recebe prêmio Mérito Acats na categoria perecíveis lácteos


Tirol recebe prêmio Mérito Acats na categoria perecíveis lácteos

Publicado em: 2017-06-29 03:47:21

A Lacticínios Tirol recebeu da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) o Prêmio Mérito Acats Exposuper 2017, na categoria fornecedor. A premiação aconteceu na quinta-feira, dia 22, no complexo Expoville, em Joinville, na solenidade de encerramento da 30ª Exposuper.

 

A empresa foi citada como finalista em três categorias: mercearia doce, bebidas não alcóolicas e perecíveis lácteos, sendo premiada neste último como o fornecedor mais citado. As informações do prêmio foram levantadas pelo Instituto Mapa durante o mês de junho, mediante pesquisa de opinião junto a uma amostra de mais de 200 supermercados, com  avaliação única dos fornecedores de cada categoria e a sua relação com eles nos últimos 12 meses, considerando um conjunto total de atributos, como preço e condições, qualidade, prazo de entrega e atendimento.

 

De acordo com o diretor de Mercado, Edson Martins, “vencer e ser a marca de perecíveis lácteos mais lembrada e querida pelo supermercadista catarinense, é motivo de muito orgulho. Essa premiação representa o reconhecimento do carinho e confiança que os clientes e consumidores têm com a marca”.

 

Organizada e promovida pela Acats, a 30ª Exposuper aconteceu de 20 a 22 de junho, em Joinville. A feira tem como objetivo gerar oportunidades de negócio, proporcionar acesso a informação, novas tecnologias e inovações, bem como, promover a integração do setor.

 

A exemplo dos anos anteriores, a Tirol participou da feira a fim de dar continuidade na estratégia de fortalecer a expansão da marca em Santa Catarina, bem como estreitar os laços com seus parceiros e clientes.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial