Folhablu | Tirol realiza convenção nacional de vendas


Tirol realiza convenção nacional de vendas

Publicado em: 2017-12-14 09:02:55

Na primeira semana de dezembro, a equipe comercial da Tirol se reuniu em Curitiba para a Convenção de Vendas, que é realizada anualmente.

 

Profissionais de todo o país participaram do evento que neste ano contou com o tema “Master Top Tirol”, o qual buscou desafiar os participantes para ser top em vários sentidos, dar seu melhor, chegar ao topo, buscar relevância nacional e consolidação da marca, para tornar esta ainda maior.

 

Além de ser um momento de integração, o objetivo do encontro foi apresentar os resultados de 2017 e alinhar novas estratégias para o próximo ano, com foco no desenvolvimento da força de vendas. De acordo com o diretor de Mercado, Edson Martins, este foi um ano muito estratégico para a organização, além de crescer 7% em volume, a empresa investiu na reestruturação dos processos internos com a migração do sistema Sap e, na reorganização e consolidação das gerências nacionais e equipes de vendas.

 

Para 2018, Martins afirma que o planejamento é crescer dois dígitos em volume e em faturamento, bem como, fechar o ano com os derivados representando 40% da receita da companhia. “Muitas pessoas irão falar que não é possível, que o consumo no país não justifica tal crescimento, mas nós sabemos que dá para fazer, afinal, crescemos porque sabemos aproveitar as oportunidades que o mercado nos oferece e porque acreditamos nas pessoas que estão conosco. Acreditamos que é possível fazer o que para muitos parece impossível”, afirma.

 

Tão importante quanto ter um produto de qualidade, é ter uma equipe de vendas competente, confiante, motivada e alinhada. De encontro a isso, os participantes foram desafiados a colocar a mão na massa e confeccionar o melhor brigadeiro na dinâmica Master Chef Tirol, que foi conduzida por Michele Crispim, campeã do programa MasterChef 2017.

 

Na ocasião, Michele contou que sua relação com a Tirol é antiga. “Para entrar no programa foi preciso preparar um prato para os três jurados. Nesse dia, resolvi fazer um petit gateau com doce de leite Tirol. Escolhi a marca porque precisava ter ingredientes de qualidade, afinal, nessa ocasião bom resultado não dependia só do cozinheiro, mas, também da qualidade desse produto. Eles amaram meu petit gateau, ganhei o avental e mudei minha vida”, elucida.

 

A convenção também contou com a palestra da diretora da Agro Marketing Mix, Mariangela Albuquerque, que abordou o tema "construção de valor em vendas". "Busquei atentar a equipe sobre os valores que a marca tem, relacionando os desafios do programa MasterChef com estratégias fundamentais que podem ser aplicadas no dia a dia,  para o contínuo fortalecimento da marca no mercado".

 

E, um dos momento mais importantes do evento foi a participação especial dos quatro diretores, representantes das famílias sócias da empresa. “Temos muitos desafios para 2018 e a presença massiva deles mostra o quanto confiam na equipe e em cada indivíduo que faz parte do time e contribui para o crescimento da empresa”, afirma Martins.

 

 

Veja a galeria de fotos

Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados