Folhablu | Odgers Interim é o novo braço da Odgers Berndtson no Brasil


Odgers Interim é o novo braço da Odgers Berndtson no Brasil

Publicado em: 2018-02-08 23:21:48

 

A Odgers Berndtson, já consolidada no mercado brasileiro, traz para o país sua segunda marca internacional: a Odgers Interim, uma consultoria de gestão interina, com foco na transformação das empresas clientes. A nova empresa é uma proposta de valor inédita do setor no Brasil porque engloba, além da tradicional reestruturação, também a aceleração das receitas e a inovação dos produtos das empresas clientes. O novo modelo vai além do aconselhamento e entra na execução e implementação das melhorias, atuando por meio de mandatos como administradores operacionais do negócio pelo prazo estipulado de um ano. A Odgers Berndtson é pioneira mundial desse modelo de gerenciamento.

 

A Odgers Interim oferece um diagnóstico profundo, ações de mudança, soluções de impacto e participa ativamente para entregar resultados sustentáveis que levam em consideração os três pilares do negócio: top line (aceleração da receita em todas as alavancas de valor), bottom line (reestruturação operacional e financeira) e produtos & serviços (inovação disruptiva via aplicação da tecnologia), tudo isso maximizando o curto prazo sem abrir mão do médio e longo prazo. Atua em médias e grandes empresas, sejam elas familiares ou não, por um prazo determinado, alinha a visão estratégica e prioriza o capital humano, já que os mandatos interinos visam a transformação das empresas por meio de pessoas atentas às culturas dos clientes e a formação dos times, que levarão os projetos adiante após os períodos de atuação dos mandatos interinos.

 

De acordo com o sócio e chief restructuring officer (CRO) da Odgers Interim, Claus Vieira, executivo sênior com mais de 17 anos de experiência como CEO em médias e grandes corporações, a gestão interina atuará nas empresas clientes pelo período de um ano e permitirá que as habilidades de profissionais altamente experientes em restruturação de empresas e fusões e aquisições solucionem as carências e demandas das organizações clientes neste ciclo de mudanças.

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados