Folhablu | Ludmilla e Rodrigo Hilbert estrelam campanha da Tim


Ludmilla e Rodrigo Hilbert estrelam campanha da Tim

Publicado em: 2018-09-12 17:57:22

 

Os clientes Tim estão cada vez mais conectados. Pensando nisso, a operadora inovou mais uma vez para proporcionar navegação ilimitada aos usuários nas redes sociais. O Tim Controle B Plus agora oferece uma degustação exclusiva do seu serviço de redes sociais ilimitadas. O plano, no valor de R$ 49,99 com fidelização de 12 meses, contará com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter.

 

A novidade foi anunciada com uma campanha estrelada pelos artistas Ludmilla e Rodrigo Hilbert. A música Din Din Din, faixa de sucesso da cantora com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube, ganhou uma versão exclusiva para embalar o comercial produzido pela Z+.

 

“A nova campanha reflete a atual estratégia da Tim e o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência ao cliente. Apostamos mais uma vez na música e na dança, mantendo de forma consistente os ícones de construção da marca e trazendo novos personagens: Ludmilla e Rodrigo Hilbert, numa parceria inusitada e divertida. A musicalidade do Din Din Din e o tom descontraído da letra casam perfeitamente com a nossa essência, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes”, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da Tim Brasil.

 

A protagonista do filme é a própria Ludmilla, que contracena com Hilbert em um cenário moderno, ambientado em uma festa. As cenas foram gravadas no início de agosto na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A mensagem principal da comunicação é “Já vou logo avisando que aqui é ilimitado / Tim Tim Tim, Tim Controle é assim”. Ao longo da versão musical, os aplicativos de redes sociais - que fazem parte da nova oferta - ganham destaque. Além do filme para TV, a campanha contempla peças de rádio, mídias impressa e digital.

 

“Estou sempre conectada e, para mim, sinal e internet são prioridades. Sou cliente Tim há muito tempo e as campanhas publicitárias sempre me chamaram atenção por serem muito descontraídas. Hoje, sou eu quem estou numa campanha da marca com uma paródia de Din Din Din, que está estourada. E isso tudo numa megaprodução que parecia até cinema! Espero que o público se divirta muito”, afirma a cantora Ludmilla.

 

“Adorei ter sido convidado para participar da campanha da Tim. Atualmente, o consumidor tem um leque de opções cada vez maior. Ele tem o poder de escolher a marca com a qual mais se conecta. Foi incrível mostrar isso num comercial para a TV, de forma despojada, ainda mais ao lado da Ludmilla”, lembrou o ator e apresentador Rodrigo Hilbert.

 

O Tim Controle B Plus conta com 4GB de internet - sendo 3,5GB + bônus de 500MB de internet todo mês, caso opte pela conta digital -, ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil utilizando o 41, SMS ilimitado e o uso ilimitado dos aplicativos de comunicação (WhatsApp, Messenger e Telegram) e de mobilidade (Easy Taxi e Waze). Com a degustação, o cliente ainda terá acesso ilimitado (sem descontar na franquia de internet) às redes sociais - Facebook, Instagram e Twitter.

 

“Essa nova oferta reafirma a nossa posição: somos a única operadora que oferece benefícios ilimitados em redes sociais. Este é o diferencial da Tim, que novamente se antecipa às necessidades dos nossos clientes e oferece um plano com um dos melhores custos-benefícios do mercado. O Tim Controle B, que já tinha ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, WhatsApp ilimitado e 4GB de internet, ficou ainda melhor, com três meses de navegação à vontade nos aplicativos de redes sociais. Isso representa o caráter inovador do segmento Controle, sempre alinhado com os novos hábitos de consumo”, explica Renato Ciuchini, head de Marketing Consumer da Tim Brasil.

 

Para ter acesso à degustação dos aplicativos de redes sociais, basta ir até uma loja Tim ou entrar em contato diretamente pelos canais de atendimento durante o período de ativação, que vai até 30 de setembro. Após o término do período de três meses de degustação, o cliente poderá contratar o pacote “Apps Redes Sociais” ou optar pela oferta Tim Controle Redes Sociais, que já conta com as redes além de todas as demais características já presentes no Tim Controle B Plus.

 

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial