Folhablu | Hyva atinge o marco de 2 milhões de cilindros


Hyva atinge o marco de 2 milhões de cilindros

Publicado em: 2017-10-18 08:21:34

A Hyva produziu seu cilindro telescópico hidráulico de número dois milhões em outubro. Este marco de produção foi celebrado em todas as fábricas de cilindros ao redor do mundo - na Alemanha, Brasil, Índia e China - na quarta-feira, dia 11. Além disso, haverá eventos com clientes nas regiões e uma exibição comemorativa em feiras nos próximos meses.

 

Reconhecendo esse marco histórico, Marco Mazzu, CEO da Hyva, comentou: "Dois milhões de cilindros é uma conquista excepcional. Não é apenas o acumulado total que é impressionante - desde o início em 1981 até um milhão em 2011 e dois milhões em 2017 -, mas também a taxa de aumento da produção nos últimos anos para satisfazer a demanda em novas aplicações, territórios existentes e novos territórios geográficos à medida que nosso negócio cresceu. E, muito importante, ao mesmo tempo em que aumentamos volumes mantivemos a qualidade e a inovação associadas à marca Hyva."

 

O cilindro hidráulico, produto histórico da Hyva, é reconhecido como líder mundial em qualidade e performance. A produção de cilindros começou em 1981 e, em 1995, a produção acumulada era de 95 mil unidades. Os totais acumulados de 500 mil foram atingidos em 2007, um milhão em 2011, e agora em 2017, dois milhões de cilindros. Os cilindros frontais são predominantemente usados em caminhões basculantes e aplicações de semirreboque nos setores de construção rodoviária, mineração e agricultura. As fábricas mais recentes construídas foram abertas na Índia e na China em 2011 para satisfazer a crescente demanda de cilindros Hyva no hemisfério oriental.

 

Cabe destacar que a Hyva do Brasil é a única subsidiária sul-americana do grupo Hyva, atuando em duas plantas fabris em Caxias do Sul (RS) e presente em todo o território nacional e América Latina com mais de 30 unidades autorizadas oferecendo exclusiva estratégia de pós-vendas, visando sempre a excelência no atendimento.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial