Folhablu | Evento revelará resultados de pesquisa sobre tendências e comportamento do profissional brasileiro


Evento revelará resultados de pesquisa sobre tendências e comportamento do profissional brasileiro

Publicado em: 2017-05-02 16:44:21

A Randstad, multinacional holandesa de soluções em recursos humanos, revela os dados da Randstad Employer Brand Research 2017 durante evento na próxima quinta-feira, dia 4. Realizada desde 2000, a pesquisa anual escuta colaboradores de 18 a 65 anos dos países onde a Randstad atua, com o objetivo de avaliar a percepção local em relação às empresas presentes no mercado nacional - fator importantíssimo para que a empresa possa propagar suas mensagens, consolidar sua reputação e adotar políticas internas adequadas.

 

Os resultados de cada país são consolidados separadamente, trazendo um recorte de dados e análise específica de cada lugar. A pesquisa traz insights valiosos sobre o que leva os profissionais escolherem uma empresa e quais são as mais atrativas para o mercado. Isso permite aos gestores de recursos humanos em todo o mundo entender as mudanças de valores e expectativas.

 

Inaugurando a participação na pesquisa este ano, o Brasil sediará um evento para debater sobre os resultados apontados na pesquisa com os profissionais brasileiros, observando tendências do setor e do comportamento do brasileiro no mercado de trabalho. A cerimônia acontecerá em São Paulo no dia 4, na Casa Fasano, e contará com a presença de grandes líderes de recursos humanos da América Latina para uma conversa sobre o atual cenário da gestão de talentos, além de uma palestra de Leandro Karnal sobre a importância de gerar proposta de valor nas empresas para conquistar engajamento e identificação.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial