Folhablu | Evento a se realizar em fevereiro traz principais tendências do varejo para 2018


Evento a se realizar em fevereiro traz principais tendências do varejo para 2018

Publicado em: 2018-02-18 01:48:50

No próximo dia 28, a Red Lemon, agência de comunicação, Field Marketing e Promo&Live do grupo NVH, realizará o Red Insights, um evento pós-NRF. O evento trará as principais novidades do varejo para 2018, discutidas durante o NRF 2018: Retail’s Big Show, que ocorreu no início do ano e é o maior evento sobre varejo do mundo. O Red Insights contará com uma palestra e espaço para exposição de grandes marcas do varejo, como Motorola, Proibida, Sherwin Williams, Kiss New York, Democrata, Oster, Cadence e GA.MA Italy.

 

O NRF é um evento global e reúne os grandes nomes do varejo para discutir resultados e estratégias do ano anterior, e previsões para o ano corrente. Ele ocorreu em Nova York no começo de 2018 e já tornou-se uma prática comum empresas enviarem para lá executivos ou chamarem participantes para expor o conteúdo debatido em suas empresas e para seus clientes, prospectos e parceiros. Esses são os chamados eventos pós-NRF.

 

Buscando trazer o que há de mais novo para o mercado, a Red Lemon esse ano elaborou o Red Insights Pós NRF 2018. “Acreditamos que é de suma importância estar sempre atualizados, e não só isso, trazer conhecimento discutido mundialmente para aqueles que compõem nossa carteira de clientes e parceiros, afinal entender o mercado é benéfico para todos, e é importante disseminar conhecimento”, comenta André Romero, diretor da Red Lemon.

 

O evento, que se iniciará às 14 horas no dia 28, contará com um dos principais palestrantes do ramo: Edmour Saiani, que coordenou e foi professor do PDG Serviços em Recursos Humanos e Serviços, é professor da FGV-SP e Fundação Dom Cabral e é professor do programa MBA Marketing na Unifacs. Saiani tem formação acadêmica pelo Ita-SP e FGV, e é referência em varejo, expert em trazer tendências internacionais no que se refere a inovação e um dos principais nomes quando o assunto é NRF. “Sua trajetória foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as companhias a construírem diferenciais, mudar de patamar no serviço e atendimento e reforçarem suas energias para atenderem com as necessidades de cada cliente”, completa Romero.

 

Eventos como esse custam eentre 800 reais e R$ 1 mil, porém a Red Lemon irá sortear cinco vagas para interessados que entrarem em contato com eles via e-mail. Para se cadastrar, é preciso ser gerente ou diretor nas áreas de marketing e trade marketing, e enviar nome completo, empresa, cargo, telefone e e-mail para eventos@redlemon.agency. “É uma oportunidade, não só de se atualizar sobre o mercado, sem ter de ir a Nova York, como também de ter acesso a grandes marcas que irão expor. É realmente muito importante para todos que transitam pelo mercado de varejo”, finaliza Romero.

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial