Folhablu | CNI organiza encontro de negócios no Fórum Mundial da Água


CNI organiza encontro de negócios no Fórum Mundial da Água

Publicado em: 2018-02-07 04:15:32

O 8º Fórum Mundial da Água é o maior encontro a respeito do tema no planeta. Entre os dias 18 e 23 de março, cerca de 45 mil pessoas de mais de 150 países devem passar pelo evento em Brasília. O encontro, além de ser uma oportunidade para ampliar a consciência sobre o uso da água, possibilita o intercâmbio de boas práticas e parcerias entre organizações públicas, privadas e não governamentais.

 

Promover essa troca de experiências, ampliar redes de contatos e firmar parcerias é o objetivo do Encontro de Negócios, organizado pela Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede Cin), coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) dentro do Fórum Mundial da Água.

 

O objetivo é viabilizar parcerias e investimentos em soluções para o consumo eficiente da água na indústria, como infraestruturas e insumos para aproveitamento, coleta, reúso, tratamento e dessalinização da água. O Encontro de Negócios pretende reunir empresas, governos e instituições que atuam nos mais variados temas ligados à água. A estimativa é que 200 organizações participem das reuniões.

 

As inscrições para participar do encontro estão abertas até 15 de março, por meio da plataforma B2Match, similar a uma rede social. Lá, os interessados criam um perfil e estabelecem o que buscam no encontro de negócios. A ferramenta permite pré-selecionar potenciais parceiros e agendar reuniões automaticamente. O agendamento estará disponível de 5 a 16 de março.

 

As reuniões serão realizadas no espaço de eventos paralelos do 8º Fórum, os Side Events, no Estádio Nacional Mané Garrincha. A sala estará disponível das 9h às 18h do dia 22 de março. Cada encontro terá a duração de 30 minutos.

 

A participação no Encontro de Negócios está condicionada ao acesso do participante à Expo, disponível apenas para os congressistas que efetuaram o pagamento da inscrição do 8º Fórum Mundial da Água. A Expo é um local para países e organizações mostrarem produtos e serviços para outras empresas, governos, países, estados, municípios e universidades.

 

A CNI é uma das organizações apoiadoras do 8º Fórum Mundial da Água e, além dos Encontros de Negócios, estará presente na Expo do evento.

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial