Folhablu | Cia Hering lança primeiro programa de conexão com startups


Cia Hering lança primeiro programa de conexão com startups

Publicado em: 2018-05-21 18:26:24

Com a estratégia de buscar soluções inovadoras que potencializem o seu processo de transformação digital, a Cia. Hering lança, pela primeira vez, um programa de conexão com startups, denominado Hering Conecta, que convoca empresas para apresentarem propostas, ligadas ao varejo, que agilizem as vendas, a comunicação e o engajamento de toda a sua rede de marcas - Hering, Hering Kids, Puc e Dzarm.

 

As startups selecionadas serão convidadas a participar do Pitch Day para exporem as suas propostas. “Por meio deste evento, detalharemos os nossos desafios, conheceremos a capacidade e a oferta das startups e o modo pelo qual podem contribuir para a evolução do nosso modelo de negócios”, explica o diretor de Marcas da Cia. Hering, Edson Amaro.

 

Um dos grandes desafios da Cia. Hering é o Time to Market - capacidade de responder rapidamente aos anseios e aos desejos dos seus consumidores, imprimindo velocidade na entrega de produtos e serviços, ao mesmo tempo em que agrega a proposta de valor de cada uma das marcas da companhia: Hering, Hering Kids, Puc e Dzaem.

 

Entre as soluções que a companhia busca estão o aumento da velocidade do procedimento de vendas e a promoção de uma experiência mais completa no processo de compra B2B. Propostas que digitalizem catálogos físicos, adicionando níveis de experiência diferenciados aos parceiros, estão entre os focos da companhia.

 

A desmaterialização do processo de showroom físico, oferecendo a possibilidade de os clientes não estarem presentes nestes ambientes e possibilitando que os representantes das marcas transitem em mais cidades brasileiras, também pertencem aos objetivos da Cia. Hering.

 

Outro ponto que a companhia prioriza é a qualificação e a geração de valor no envio de informações estratégicas de marcas e produtos para os lojistas, de modo a aperfeiçoar a comunicação e afinar o diálogo, a interação e o nível de engajamento com os seus clientes.

 

Propostas que envolvam Sales Tech, Marketing Tech, Big Data, Inteligência Artificial, dentre outras tecnologias, serão avaliadas pela companhia. Startups de todos os mercados, tipos e modelos de negócios podem se inscrever no programa, desde que tenham um negócio estruturado e ofereçam soluções adequadas para o varejo.

 

Após o Pitch, as startups selecionadas participarão de uma imersão com as áreas de negócio para a condução de um projeto piloto com a Cia. Hering. As empresas escolhidas terão a oportunidade de gerar receita ao serem contratadas como fornecedoras ou parceiras da companhia, testar a sua solução em situações reais de uma empresa inovadora, receber feedbacks de executivos da companhia sobre a aderência de sua solução, ter visibilidade e chancela de uma empresa líder do varejo e gerar negócios de forma rápida.

 

“A Cia. Hering é pautada, há 138 anos, por seu negócio em rede. Nós acreditamos que este grande ecossistema de inovação pode trazer benefícios mútuos, tanto em nível de aprendizado para nós, quanto para as startups. Espero que, juntos, possamos buscar grandes soluções para que elevemos o patamar dos nossos negócios”, destaca Amaro. O prazo final para as inscrições é no dia 25 de maio e as inscrições podem se inscrever através do site: http://olha.ai/evcEV2.

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados