Folhablu | Busch amplia escopo de atendimento com a oferta de serviços em campo


Busch amplia escopo de atendimento com a oferta de serviços em campo

Publicado em: 2018-09-10 14:31:02

A Busch, multinacional alemã que é referência mundial em tecnologia de vácuo e pressão positiva, é uma das empresas confirmadas na 12ª MercoAgro - Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne -, que acontecerá entre os dias 11 e 14, em Chapecó. Além de apresentar sua gama de produtos, que inclui as bombas de vácuo R5 e Mink, bem como o soprador de lóbulos rotativo Tyr, que funciona como gerador de vácuo ou pressão positiva, a empresa chega ao evento trazendo uma novidade: a oferta de serviços em campo.

 

No estande 301 do Pavilhão Verde, a Busch mostrará que, além de fabricar e comercializar bombas e sistemas de vácuo, ela se destaca pelo suporte durante todo o ciclo de vida destes equipamentos. “Bombas e sistemas de vácuo, bem como sopradores são componentes importantes em muitas aplicações na indústria alimentícia. É por isso que manter a disponibilidade, confiabilidade e eficiência dos equipamentos é a nossa prioridade”, diz o gerente de Mercado da companhia, Adriano de Campos.

 

Entre as vantagens deste serviço, Campos destaca a manutenção sob medida para as necessidades do cliente (incluindo as manutenções preventivas e corretivas), com peças de reposição originais, estoque local, equipe especializada Busch e um ano de garantia em todo serviço prestado. “Com esta modalidade, garantimos a máxima disponibilidade das bombas ou sistemas de vácuo do cliente com tempo mínimo de inatividade e redução de paradas não programadas. Além disso, existe a possibilidade de disponibilizarmos um equipamento sobressalente, para que a manutenção não deixe a operação parada”, reforça.

 

Para atestar a importância do serviço de manutenção especializado, a equipe da Busch promoverá uma atividade no estande para mostrar o antes e o depois da bomba de vácuo ao passar pela manutenção. “Faremos um minitreinamento para que os visitantes possam compreender a fundo os diferenciais da manutenção feita por especialistas Busch e a importância de usar somente peças originais para não danificar o equipamento”, diz Campos.

 

Além da bomba R5, a Busch apresentará mais dois equipamentos: a bomba de vácuo de garras Mink, que foi desenvolvida especialmente para aplicações industriais nas quais é fundamental um vácuo constante e limpo, com vazão nominal elevada e uma compressão totalmente livre de óleo; e o soprador Tyr, que é o principal destaque da fabricante. Robusto e compacto, com pouca necessidade de manutenção e custos operacionais reduzidos, o equipamento pode ser adquirido com cabine acústica, minimizando a emissão de ruídos. O Tyr apresenta grandes vantagens em comparação aos ventiladores de canal lateral no borbulho dos chillers, como uma melhor eficiência energética e menor nível de calor no ar soprado. Outra aplicação é no processo de aeração das estações de efluentes das indústrias.

 

 

Veja a galeria de fotos

Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados