Folhablu | Brandili lança roupas inclusivas e reverterá 10% do valor à Fundação Abrinq


Brandili lança roupas inclusivas e reverterá 10% do valor à Fundação Abrinq

Publicado em: 2018-06-11 14:21:59

Em parceria com a Fundação Abrinq, a marca de moda infantil Brandili lança uma coleção com estampas inclusivas para as crianças. A ideia é reforçar e enaltecer a importância da causa com camisetas estampadas com frases em braile que compõe a nova coleção de Alto Verão da marca. A novidade chega às lojas em outubro e parte do valor arrecadado com a venda das roupas será revertida à Fundação Abrinq. Além da ação social promovida pela Brandili, o produto também foi pensado para quem tem deficiência visual.

 

São quatro modelos infantis que estampam imagens delicadas e a frase 'Sorria, Você Está Sendo Amado'. Há também uma opção que traz a moda 'Tal Mãe, Tal Filha', com uma camiseta em tamanho adulto. A ideia da coleção é relacionar os valores da Fundação Abrinq, que luta pelos direitos da criança e do adolescente, aos valores da Brandili. A moda inclusiva tem esse mesmo objetivo: incluir no processo de criação as necessidades da pessoa com deficiência. As frases em braile na estampa da camiseta, por exemplo, dão suporte aos que são privados de visão, permitindo que saibam o que está escrito na roupa. Ao aproximar as questões sociais à moda, a marca permite que lojista e consumidor façam uma reflexão sobre a importância daquele diferencial, criando um novo olhar sobre o vestuário.

 

 

Veja a galeria de fotos

Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados