Folhablu | Oferta de leilões cresce em meio à crise econômica


Oferta de leilões cresce em meio à crise econômica

Publicado em: 2018-10-10 11:55:01

 

A oferta de leilões de imóveis cresceu em 2018, também por conta da crise econômica que atingiu o mercado imobiliário. O Banco Central aponta o aumento na devolução de imóveis, no entanto, segundo o mais recente Relatório de Estabilidade Financeira da instituição, o montante em imóveis é pequeno e não representa risco para a estabilidade financeira.

 

Sendo assim, os leilões de imóveis configuram uma ótima oportunidade para quem quer realizar o sonho de comprar a casa própria. A principal vantagem de comprar um imóvel nessa modalidade é o preço, que apresenta descontos atrativos sobre o valor de mercado do imóvel. E isso atrai, também investidores.

 

Alinhado a essa tendência, o Banco Pan está leiloando mais de 200 imóveis. Os leilões acontecem de forma online. São oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Maranhão, Pará, Ceará, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Mato Grosso, Amazonas, Rondônia e Rio Grande do Sul, disponibilizando salas comerciais, terrenos, casas, apartamentos e fazendas. O destaque fica por conta dos imóveis que estão desocupados, como por exemplo, as 11 casas em Indaiatuba e os 5 apartamentos e uma casa em São Paulo.

 

Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco Pan concederá desconto de 10% sobre o valor do lance vencedor, observando as condições previstas em cada edital, havendo também a opção de parcelamento em até 48 meses. Os arrematantes que optarem pelo parcelamento deverão dar uma entrada mínima, que poderá variar de 20% a 25% do valor de arrematação, conforme plano escolhido.

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados