Folhablu | Financiamentos aquecem as vendas no setor imobiliário


Financiamentos aquecem as vendas no setor imobiliário

Publicado em: 2016-10-01 04:38:02

O ano de 2016 não terminou, no entanto mudanças no financiamento imobiliário do país prometem movimentar o mercado nos próximos quatro meses. Com a redução do número de lançamentos dos últimos anos, o estoque do segmento começa a diminuir. Os lançamentos previstos para 2017 sofrerão reajustes do mercado corroborados às transformações econômicas e políticas do país.

 

Para o analista financeiro do grupo Thá, Taylison Santos, conhecer as regras vigentes do mercado imobiliário, como juros, prazos e seguros obrigatórios, possibilitam mais controle nas negociações. E o fator mais positivo do atual cenário é que, com o aumento das ofertas, as instituições financeiras, públicas e privadas, estão com taxas mais competitivas no mercado.

 

Com a crise econômica, as incorporadoras estão investindo em campanhas promocionais e isso contribuiu para a redução do valor do metro quadrado de maneira significativa em todo país. Para quem tem dinheiro em aplicações financeiras, que não vêm apresentando altas significativas no rendimento, retirar esses recursos e aplicar em imóveis é uma excelente oportunidade de negócio.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial