Folhablu | AccorHotels oferece diárias a partir de 79 reais durante a Black Friday


AccorHotels oferece diárias a partir de 79 reais durante a Black Friday

Publicado em: 2017-11-08 15:35:26

Um dos momentos mais aguardados do ano por consumidores do mundo inteiro, a Black Friday, ou dia mundial do desconto, em 24 de novembro, chega com promoções imperdíveis na AccorHotels, líder em experiências hoteleiras. De 24 a 26 de novembro, as marcas Grand Mercure, Pullman, Novotel, Adagio Aparthotel, Mercure, Mama Shelter, ibis, ibis Styles e ibis budget apresentam tarifas especiais. A temporada de hospedagem vai de 15 de dezembro a 18 de fevereiro.

 

Associados Le Club AccorHotels terão exclusividade antecipada e poderão realizar reservas a partir do dia 23. Além disso, todos os associados receberão pontos Rewards em dobro em cada reserva feita durante o período (23 a 26 de novembro).

 

Pensando nos hóspedes modernos, as unidades ibis, ibis Styles e ibis budget terão estadias que variam de 79 a 109 reais. Já para os hotéis Novotel, Adagio Aparthotel e Mercure, que garantem serviços exclusivos e comodidade a trabalho ou lazer, as diárias saem por 199 reais, com café da manhã incluso. O Mama Shelter Santa Teresa, hotel lifestyle que cria experiências únicas aos hóspedes, tem tarifa com café da manhã também por 199 reais. As marcas upscale, como Grand Mercure ou Pullman, têm diárias a 259 reais com café da manhã.

 

Os associados Le Club AccorHotels das categorias Silver, Gold e Platinum terão oferta especial para se hospedarem em Santa Teresa, no Mama Shelter ou MGallery by Sofitel. Os hotéis estão no bairro sinuoso que é refúgio de artistas e músicos da cidade. As varandas oferecem uma vista de tirar o fôlego da Cidade Maravilhosa.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial