Folhablu | Universitários têm até segunda-feira, dia 15, para participar do Programa de Estágio da Ambev


Universitários têm até segunda-feira, dia 15, para participar do Programa de Estágio da Ambev

Publicado em: 2017-05-13 06:20:01

Quer participar do Programa de Estágio da Ambev? Então corra, que ainda dá tempo: o prazo para inscrições termina na próxima segunda-feira, dia 15. Os interessados em estagiar na cervejaria devem se candidatar no site www.queroserambev.com.br.

 

Não há limites de vagas e o processo seletivo ocorre em todo o país. A Ambev, dona de marcas queridas pelos brasileiros, como Skol e Brahma, está recrutando universitários do penúltimo e último ano de diversos cursos, que terão a oportunidade de aprender ainda mais sobre o universo cervejeiro.

 

O Programa de Estágio da Ambev tem como principais diferenciais a possibilidade de participação ativa em toda a rotina da empresa, atuação autônoma em projetos inovadores e oportunidade de colocar em prática melhorias na área em que atuará na companhia. Além disso, os aprovados no programa também integram a Liga de Estagiários da Ambev, uma iniciativa dos próprios estudantes, que procura desenvolver ainda mais o potencial dos jovens por meio do envolvimento em projetos de impacto no negócio.

 

“Nosso foco é o de encontrar jovens criativos e autênticos, treiná-los, engajá-los e motivá-los para um crescimento contínuo na cervejaria. Estamos em busca dos nossos futuros líderes”, explica Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev. A procura é por jovens que tenham um perfil alinhado à cultura da cervejaria: estudantes proativos, dinâmicos, com boa capacidade analítica, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

 

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados passam por testes online. Quem for bem nas provas é chamado para dinâmica e entrevista. O programa, que tem duração de até dois anos, oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. No ano passado, metade dos estagiários contratados pela cervejaria foram efetivados. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em agosto.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial