Folhablu | Projeto gratuito do Sesi Blumenau prepara pessoas com deficiências para o mercado de trabalho


Projeto gratuito do Sesi Blumenau prepara pessoas com deficiências para o mercado de trabalho

Publicado em: 2018-06-04 15:31:02

O Sesi, em parceria com a Viacredi e a Cecred, irá começar no dia 4 de julho uma nova turma da 'Escola Inclusiva', curso preparatório que visa desenvolver competências de cerca de 30 alunos com deficiência para o mercado de trabalho. A primeira turma do curso aconteceu no ano passado e formou 18 alunos no mês de outubro.

 

O curso, com duração de três meses, será gratuito e terá dois encontros de quatro horas por semana. As aulas, divididas nos módulos Português, Matemática e Competências para o Trabalho, serão realizadas no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau.

 

Os alunos da 'Escola Inclusiva' terão todo o apoio dos professores e equipe especializada em inclusão do Sesi e também intérpretes de Libras em sala.

 

Para participar o candidato precisa ter mais de 18 anos, ser alfabetizado e ter completado o ensino fundamental.

 

As inscrições para a 'Escola Inclusiva' são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail thais.pompeo@sesisc.org.br ou site www.viacredi.coop.br até o dia 10 de junho.

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados