Folhablu | Para fugir da crise, vendedores e empreendedores investem em treinamento


Para fugir da crise, vendedores e empreendedores investem em treinamento

Publicado em: 2016-06-21 09:51:55

Seja em uma pequena loja de varejo ou multinacional consolidada, o bom funcionamento da área comercial é essencial para que produtos e serviços sejam bem absorvidos no mercado. Em tempo de crise, a importância dos vendedores no processo de crescimento das empresas fica ainda maior. Um trabalho ruim pode ampliar os resultados negativos, enquanto um bom desempenho pode salvar corporações.

 

Com 15 anos de experiência na área, o consultor Evandro Azevedo acredita que a capacitação pode agregar valor aos profissionais. "Novos métodos podem melhorar resultados. Com isso, empregos são preservados. O bom departamento comercial pode fazer uma empresa nadar contra a corrente da crise", comentou. Ainda de acordo com Azevedo, a absorção de novas técnicas também é essencial para quem decide empreender. Dados de uma pesquisa publicada em 2015 pelo Global Entrepreneurship Monitor (GEM) colocam o país como o primeiro no ranking de empreendedorismo. Cem estados são avaliados no estudo.

 

Na próxima sexta-feira, dia 24, Azevedo estará em Blumenau, onde ministrará no Espaço Blulife o treinamento Vendedor de Sucesso. Dedicado aos profissionais de empreendedorismo e vendas, o evento de quase dez horas de duração tratará de técnicas que ajudarão os participantes a melhorar o desempenho e resultados. As inscrições podem ser feitas pelo site http://vendedordesucesso.com ou pelo telefone (47) 8456-5544.

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial