Folhablu | SOS Unimed completa 20 anos de serviços prestados


SOS Unimed completa 20 anos de serviços prestados

Publicado em: 2018-06-11 10:16:06

O SOS Unimed serviço especializado em atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência, celebra 20 anos de história em 2018. Atualmente, o serviço é o mais completo de Blumenau e região. Ele abrange cerca de 100 mil beneficiários e realiza aproximadamente 400 atendimentos por mês. Além disso, o serviço funciona 24h por dia e conta com quase 50 profissionais.

 

Para comemorar a data histórica, diversos médicos e colaboradores se reuniram para um jantar na última terça-feira, dia 5. Em seu discurso no evento, o presidente da Unimed Blumenau, doutor Alexandre Ferreira, ressaltou o trabalho feito pelos médicos José Henrique Schwreder, Márcio Marques, Maria Beatriz Silva e Turíbio Alcade, que também completam 20 anos de serviços prestados ao SOS Unimed em 2018. Além disso, o presidente agradeceu o idealizador e primeiro coordenador médico do serviço, doutor Sérgio Mendonça, e a primeira plantonista do SOS, doutora Marianne Ramos, pelos anos de dedicação. “A eles e aos tantos outros profissionais que passaram pelo serviço, o meu agradecimento”, declarou.

 

O SOS Unimed conta com duas UTIs móveis completas, três ambulâncias de suporte básico e equipamentos de última geração. Já a equipe profissional é composta por 22 médicos, 12 enfermeiros e 12 motoristas socorristas.

 

A Unimed Blumenau é a única operadora de planos de saúde da região que possui serviço próprio de atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência. Implantado em 1998, o SOS Unimed atua em 11 municípios e presta atendimento 24h por dia, seguindo as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial