Folhablu | Novo Maternaço acontece no primeiro sábado de setembro


Novo Maternaço acontece no primeiro sábado de setembro

Publicado em: 2018-08-17 18:11:36

 

A rede de apoio que discute aspectos ligados à maternidade, o Maternaço, terá novo encontro em Blumenau no início de setembro. A reunião ocorrerá no sábado, dia 1º, no Parque Ramiro Ruediger, próximo ao parquinho. A organização do evento informa que caso chova no dia, o encontro acontecerá na Casa Lúdica, que fica na Rua Joinville, no bairro Vila Nova.

 

Este será o primeiro de uma série de quatro encontros que os organizadores promoverão até o fim do ano. Neste primeiro, o grupo terá a própria rede de apoio como tema do encontro. O que é, a importância, como funciona, de que forma pode-se construir uma, serão alguns dos assuntos discutidos. Segundo a idealizadora do movimento, Jerusa Horácio, a ideia é que cada uma das mulheres participantes acabe por criar no futuro sua própria rede de apoio.

 

Nas próximas edições, o Maternaço vai discutir a reinserção no mercado de trabalho; introdução alimentar; e maternidade sustentável. Elas ocorrerão nos dias 6 de outubro, 10 de novembro e 1º de dezembro.

 

Por Fábio Souza

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados