Folhablu | Protex Aveia ganha campanha de televisão


Protex Aveia ganha campanha de televisão

Publicado em: 2013-09-06 16:19:58

Protex, o sabonete antibacteriano que elimina 99,9% das bactérias, reforça a comunicação da variante Aveia com uma campanha de TV criada pela Red Fuse. O produto combina a ação antibacteriana de Protex com os benefícios naturais da aveia, removendo suavemente impurezas e deixando a pele saudável, macia e protegida.

 

“Protex Aveia é uma variante muito bem avaliada pelos nossos consumidores, sendo bem aceita por toda a família, devido à propriedade natural do ingrediente combinada com a proteção antibacteriana que a marca oferece”, afirma Adriana Anido, diretora de Marketing de Protex no Brasil.

 

A campanha foi desenvolvida para explorar todos os benefícios do produto, além de reforçar a ação da barreira protetora de Protex, que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias na pele. A linha está disponível em todo o Brasil nas versões barra e líquida.

 

Protex é uma linha completa de produtos antibacterianos dermatologicamente testados. Sua exclusiva fórmula antibacteriana elimina 99% das bactérias e cria uma barreira protetora que evita a proliferação das bactérias. Presente no mercado brasileiro desde a década de 80, atua em sinergia com os princípios que norteiam a Sociedade Brasileira de Dermatologia, que prestam assistência à população e a favor de causas capazes de gerar grandes transformações. Visando disseminar boas práticas de saúde, a marca Protex possui o programa Mãos Limpas, Boa Saúde, que tem como principal objetivo educar a população sobre a importância da correta higienização das mãos para prevenir diversas doenças. Até hoje, o programa soma a participação de mais de 20 milhões de crianças em mais de 20 países, incluindo o Brasil.

 

A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação. No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de higiene oral e pessoal, limpeza do lar e nutrição animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial