Folhablu | Dicas perfumadas para o Dia dos Pais


Dicas perfumadas para o Dia dos Pais

Publicado em: 2013-07-10 07:29:47

Informal, chique e fácil de usar. Esta é a nova proposta da marca nova iorquina mais descolada do momento Bond No. 9.  A marca é amplamente conhecida pelas suas fragrâncias inspiradas nos bairros de Nova York. Afinal, o amor à cidade, composta por uma energia e dinamismo fascinante, a imensa variedade e entusiasmo interminável, o espírito “eu posso fazer” 24 horas por dia, 7 dias por semana - com uma paixão que mostra tudo o que não deixar em momento algum de fazer.  E agora trazemos ao mercado brasileiro três eau de parfum masculinos, cuja inspiração não está em pequenos locais específicos, mas em todo o estado de Nova York.

 

Estamos falando da soma total de Nova York, um marco de sonhos de todo o mundo, que incendeia todos os sentidos. De marcantes cachoeiras e vinhedos, a um esplendor de ícones culturais e uma riqueza de comidas e bebidas locais, o estado de Nova York oferece surpresas sem fim e aventura em todos os cantos. E como a coleção original da Bond No. 9, ela será projetada e executada na cidade de Nova York. Existe melhor maneira de dar a uma linha de fragrância a sua alma?

 

A campanha permite combinar o icônico logotipo I Love New York com o da Bond No. 9’s. Projetado em 1977 para o estado de Nova York por Milton Glaser para levantar a moral durante um período de declínio na vida urbana da cidade, esse logotipo carregado de nostalgia, imediatamente reconhecido em todo o mundo (nenhuma tradução necessária), tornou-se tão onipresente nos últimos 30 anos que o substantivo “coração” passou a ser um verbo, de acordo com a frase I Love New York (Eu amo Nova York). O logotipo da Bond No. 9, inspirado no símbolo formado de grelhas do metro de Nova York, que também surgiu nos corajosos anos 70, do mesmo modo invoca a velocidade, a energia, o igualitarismo e o espírito de mãos à obra que permeia a cidade. Os dois logotipos aparecem juntos no frasco I Love New York da Bond No. 9.

 

I Love New York for Him, num frasco azul, vai ter apelo aos homens de ritmo rápido que vivem o estilo de vida da cidade multifacetada, bem como desfrutar de todas as aventuras ao ar livre do grande estado de Nova York. As notas de abertura - raspas de toranja, bagas de zimbro, gengibre, e um toque de energia elétrica - são todas relacionadas ao “vamos em frente”.  Então, uma vez que sua atenção foi rebitada, o perfume (como o homem) segue em notas mais planejadas e sofisticadas: um extrato requintado de suave lavanda (um marco de longa data dos perfumes masculinos), encorpado com gerânio e patchouli e um toque de couro animal. As notas de fundo que persistem - sândalo, bálsamo semelhante ao ládano, almíscar, e, dando um toque atual a tudo isso, um moderno toque de âmbar - é francamente sensual, mas ainda continua no controle.

 

Num frasco preto, I Love New York for All é uma fragrância suavemente aveludada e que desperta os sentidos - como um bom e refrescante copo de café com creme. De fato, no coração desse calor de indução ao prazer de um gourmet, existe uma infusão de café em grãos com o calmante, mas ligeiramente picante cacau natural e uma tentadora castanha cremosa. Mas estes não são os primeiros aromas que você sente. No início, um suave toque de despertar: uma mistura cítrica, floral e picante de bergamota, lírios do vale e pimenta. As notas top não são geralmente tão sossegadas como estas, mas com certeza a sua atenção estará presa, e permanecerá assim na medida em que o aroma do café começa a percolar. A suavidade é sustentada até o final, com notas base do exótico e sempre fascinante patchouli, couro de animal, sândalo hipnótico, e, adicionando a surpreendente baunilha.

 

O perfume, num frasco azul royal exibindo tanto o icônico logotipo de I Love New York para os pais, como o logotipo símbolo de Bond No. 9 é uma mistura perfeita que começa com espirituosas notas top de manjericão, limão e coentro. Em outras palavras, temos aqui uma celebração sensual de bravura. Em seguida, ele segue em seu rico e generoso coração de lavanda, sálvia e flor de toranja e uma persistente base de poder com toque mais animal de treemoss, almíscar, e ambroxan (âmbar em esteróides). Seja para fazer negócios nos enormes arranha-céus de aço e vidro de Manhattan, ou ir a um jogo do Knicks no Madison Square Garden ou ir ao salão do automóvel na Albany Times Union Center, ou fazer canoagem em torno do Saranac Lake, ou ir na homenagem aos grandes nomes do beisebol no National Baseball Hall of Fame em Cooperstown - este é o perfume para se usar.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial