Folhablu | CoolSculpting reforça presença em Santa Catarina para tratamento contra a gordura localizada


CoolSculpting reforça presença em Santa Catarina para tratamento contra a gordura localizada

Publicado em: 2013-12-12 03:57:09

O aparelho pioneiro para a eliminação de gordura localizada através do resfriamento controlado, CoolSculpting, agora está também disponível em Criciúma, além de oferecer mais uma opção em Florianópolis. A técnica não invasiva age somente nas células de gordura da região selecionada e, através da ponteira do sistema, puxa e segura a pele entre seus dois painéis por uma hora, sem afetar a epiderme ou outros órgãos. Com apenas um procedimento é possível eliminar de 20% a 25% da gordura localizada no abdômen, “pneuzinhos”, flancos e costas.

 

A criolipólise e o CoolSculpting foram criados e desenvolvidos na Universidade de Harvard (EUA), pelo professor doutor Rox Anderson e sua equipe especialista em tratamentos estéticos. Os cientistas analisaram pesquisas divulgadas nas décadas de 70 e 80 sobre a Paniculite do Picolé, que causa o efeito de covinhas nas bochechas de crianças. Esse e outros exemplos desenvolvidos em laboratório serviram para comprovar que as células de gordura são mais suscetíveis ao frio.

 

O CoolSculpting é aprovado pelo FDA - Food and Drug Administration - e pela Anvisa, sendo encontrado em dois novos endereços em Santa Catarina: Florianópolis, na Clínica Casagrande, com o doutor Carlos Casagrande; e em Criciúma, na Clínica Dermatológica Beatriz Martignago, com a doutora Beatriz Martignado. O equipamento é referência no mundo contra a gordura localizada e está presente em 52 países com 700 mil procedimentos e, no Brasil, onde está há dois anos, são 20 mil realizados.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial