Folhablu | Com novas embalagens, Listerine traz mais uma novidade a seus consumidores


Com novas embalagens, Listerine traz mais uma novidade a seus consumidores

Publicado em: 2013-09-14 01:37:14

Listerine foi o primeiro enxaguatório bucal a ser vendido sem prescrição médica do mundo. Há mais de 100 anos, a marca se mantém como referência de higiene oral para o consumidor e consolida sua liderança de categoria em volume (40,7%) e valor (41%) reforçando seu contínuo crescimento e expectativas para 2013, com o relançamento de suas embalagens.

 

Listerine, como líder da categoria, tem o papel de promover a saúde bucal dos brasileiros, através de contínua evolução e renovação da comunicação. Lançadas em julho, as novas embalagens de Listerine, evidenciarão os benefícios de cada um dos produtos da linha aos consumidores. A inovação na Johnson & Johnson tem como uma das premissas entender o que o consumidor precisa. “Auxiliar no momento da compra por meio de embalagens mais claras e atrativas, que facilitam a compreensão, é um dos objetivos. Outro ponto importante é que podemos explorar a superioridade do produto reforçando nossas mensagens e benefícios de uma forma mais direta. Essa alteração também vai melhorar na diferenciação dos produtos no ponto de venda”, explica Ronaldo Art, gerente de Oral Care.

 

De acordo com estudos internos da Johnson & Johnson, com a mudança, o consumidor consegue entender claramente quais são os benefícios de cada produto e as vantagens que ele promove. “De acordo com nossas pesquisas, 70% ou mais das pessoas que viram a embalagem apostariam no produto. Outro ponto positivo é que, com o novo design, reforçamos que Listerine tem mais benefícios do que apenas manter o hálito fresco: fortalece os dentes, cuida das gengivas, previne tártaro e ajuda a prevenir doenças bucais. Ressaltamos assim, que o uso de enxaguatório é um passo importante e um complemento essencial para um sorriso saudável”, finaliza Ronaldo.

 

Listerine possui em sua composição uma combinação exclusiva, com 4 óleos essenciais que são responsáveis pelo combate eficaz e seguro dos germes que causam a placa, gengivite e o mau hálito. Sua fórmula é a mais pesquisada e validada mundialmente, através de mais de 100 estudos, sendo Listerine o primeiro enxaguatório bucal de uso diário que possui o selo de aprovação da IAP - International Academy of Periodontology.

 

Existente há mais de 100 anos, Listerine é o enxaguatório bucal de uso diário mais estudado globalmente e existem mais de 50 estudos clínicos que comprovam sua segurança e eficácia. Mais de um bilhão de pessoas já usaram e usam o produto em todo o mundo. O produto contém uma combinação exclusiva de quatro óleos essenciais para matar até 99,9% dos germes causadores da placa, gengivite e mau hálito. Vários estudos antimicrobianos laboratoriais e clínicos, incluindo modelos de biofilme, têm demonstrado que Listerine é efetivo em matar os germes que causam a placa, a gengivite e o mau hálito.

 

Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1934, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca Sundown, em adesivos curativos com a marca Band-Aid e com a tradição da linha Johnson’s Baby.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial