Folhablu | Quase 70% dos adúlteros brasileiros testam o cônjuge para ver se este também mente


Quase 70% dos adúlteros brasileiros testam o cônjuge para ver se este também mente

Publicado em: 2015-05-11 21:11:08

Elaborada pelo Victoria Milan, site para pessoas casadas e comprometidas que procuram um caso, a enquete perguntava aos adúlteros se vigiam os movimentos de seu cônjuge; em caso afirmativo, como o fazem e também como encobrem seu rastro quando são eles os suspeitos.

 

Embora 56% dos 6 mil adúlteros brasileiros inquiridos se mantenham fiéis ao método de apagar todos os indícios possíveis de seus celulares, quase 21% chegam a possuir um número secreto que utilizam exclusivamente para contatar seus amantes.

 

Sessenta e sete por cento dos adúlteros brasileiros admitem vasculhar os pertences de seus parceiros a fim de saber se estes também são infiéis, e 25% dizem fazê-lo por meio de aplicativos, câmeras e outros dispositivos.

 

Sigurd Vedal, CEO e fundador do Victoria Milan, diz que os resultados são chocantes e que o adultério entrou numa nova era com a introdução da tecnologia. “A tecnologia torna o adultério definitivamente mais fácil, embora também o torne mais arriscado. A ironia é que vemos adúlteros utilizando dispositivos, aplicativos e outros para saberem se o cônjuge também é infiel. Quanto à cobertura do próprio rastro, os adúlteros se mantêm fiéis aos bons e velhos métodos, tais como se certificarem que o cônjuge está ocupado ou que os encontros ocorrem longe de casa”, disse Vedal.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial